domingo, 27 de março de 2016

Nossa semana de amor!!

Um pouquinho do que aconteceu nessa semana, no Bistrô 160.
Dia 25 de Março, foi o dia da Ailana e do Paulo. Já no sábado, dia 26 de Março foi a vez do sim da Daniellen e do Jorge. Essa semana, tivemos uns mimos pra lá de especial da "Design Amor e Arte".
Da uma olhada nos mimos:







A cor da festa? A noiva Ailana escolheu o clássico: Tudo branco. Confira!



Já no sábado, o destaque ficou para a fotografia da JCine fotografia










Até a próxima!



terça-feira, 22 de março de 2016

Vestido de Noiva: Inspire-se com nossas Noivas!

Uma coisa não podemos negar: nossas Noivinhas são referências em bom gosto quando o assunto é o tão esperado VESTIDO DE CASAMENTO.
Umas no estilo "Diva", outras com o estilo "Clássico", mas todas com um charme sem igual!
Com vocês, algumas de nossas estrelas!

DEBORA - Casou no Bistrô em Maio de 2014



ADRIANA  - Casou no Bistrô em outubro de 2015



RENATA- Casou no Bistrô em Abril de 2015 ( Com um lindo vestido da Carol Hungria)

Mallu - Casou no Bistrô em fevereiro de 2016


ANA PAULA - Casou no Bistrô em junho de 2015

DANO MOURÃO - Casou no Bistrô em novembro de 2015

BRUNA - Casou no Bistrô em Março de 2016

Essa foi a primeira seção de divas que passaram por aqui... Até o final do ano, faremos mais posts como este. 









domingo, 20 de março de 2016

Missão Madrinhas e Padrinhos estilosos!

Ainda sobre madrinhas no mesmo tom e Padrinhos estilosos...
Fotos não oficias do casamento da Bruna e do Renan, que aconteceu neste domingo, dia 20 de março de 2016, aqui, no Bistrô 160.
Curta também um pouquinho da decor escolhida pelos noivos e ao final, o depoimento deles!

Lembrando que as fotos não são oficiais e nem profissionais!!











sexta-feira, 18 de março de 2016

Buquê de flores: Como escolher?

Raramente encontra-se uma noiva sem um buquê de flores, pois o acessório já se transformou em um item obrigatório na produção das mulheres que soltem ao altar, em todo o mundo. Além disso, na cultura ocidental os buques de flores das noivas são arremessados às convidadas da cerimônia de casamento para dar sorte no amor para quem apanhar o arranjo.

Em geral, o buquê costuma variar de acordo com o vestido da noiva, estilo da cerimônia e festa e tipo físico da mulher.

Em relação ao vestido, o buquê ideal segue a clássica regra de moda que preza pela ponderação, ou seja, trajes com muitos detalhes ou volume pedem arranjos mais básicos vestimentas mais simples podem ser acompanhadas por buquês mais incrementados.  Por exemplo, um vestido clássico, com saia rodada, véu e muitos bordados e pedrarias pedem buquês mais simples, como os do tipo cascata. Já um vestido de corte reto combina muito bem com ramalhetes compostos por vários tipos de flores, detalhes, folhagens e grandes laços fita.




O estilo da cerimônia e festa do casamento também deve estar em sintonia com os buquês de flores. Casamentos tradicionais noturnos permitem diversas espécies de flores no buquê da noiva, além de muitos tipos, como: cascata, cesta, com fitas e até detalhes em brilho. Já casamentos realizados durante o dia ou no campo pedem buquês mais simples e delicados, como os ramalhetes de flores do campo.

Outro aspecto para escolher o buquê ideal é levar em conta o tipo físico da noiva – que pode ser valorizado de acordo com o acessório. Noivas altas e magras podem optar por praticamente todos os estilos de arranjos: compridos, curtos, arredondados, pequenos, grandes. No entanto, noivas com estatura baixa devem preferir os buquês de comprimento médio ou curto e com flores pequenas e as mulheres com sobrepeso podem optar por arranjos com formas assimétricas, do tipo cascata – para suavizar o visual arredondado.




Já em relação aos tipos de flores, muitas mulheres ainda preferem as rosas, no entanto, essas plantas apresentam a desvantagem de serem muito frágeis e se despetalarem com facilidade – o que pode fazer com que o buquê não permanece intacto até o final da festa. As flores do campo também são bastante usadas nos arranjos e têm a vantagem de serem muito resistentes.

As cores das flores que compõem o buquê da noiva, até décadas atrás, se limitavam ao branco, rosa, bege. Porém, com a democracia da moda, as cores ganharam vez e vêm sendo usadas com frequência e faz bastante sucesso dos buquês.





Vale ressaltar que as dicas acima são bem-vindas, no entanto, o mais importante é que a noiva escolha o arranjo que mais lhe agrada nesse dia tão especial!